logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Agência de Notícias e as informações do parlamento sergipano

Diariamente, durante a exibição das duas edições do Jornal da Alese, às 8h e às 12h30 , a Agência de Notícias Alese apresenta informações e conteúdo das atividades dos parlamentares sergipanos. A Agência acompanha os trabalhos realizados pelos deputados estaduais no plenário da casa e nas comissões temáticas, onde são executadas as atividades para apreciação e votação de projetos.

Do plenário, onde também são realizadas palestras, audiências sobre os mais variados temas, os jornalistas da agência informam em tempo real os debates, discussões e decisões dos deputados estaduais acerca de propostas de projetos dos próprios deputados, do Governo do Estado, de outros poderes e ainda da sociedade com participação dos cidadãos na Casa Legislativa.     

o Boletim Agência de Notícias Alese vai ar de segunda à sexta-feira, no 1º edição às 8h e no 2º edição às 12h30 e tem apresentação dos jornalistas Stephanie Macêdo e Ethiene Fonseca. Acompanhe pelo canal 5.2 e pelas redes sociais da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Jadilson Simões

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo