Adelson Filho solicita ao governo melhorias para Aracaju

Durante o expediente da Assembleia Legislativa de Sergipe, na tarde desta segunda- feira, 26 de fevereiro, o deputado estadual Adelson Filho (PR), apresentou à Mesa Diretora da Casa, Indicações Parlamentares de sua autoria à serem encaminhadas ao Governo do Estado, com  cópia  à Prefeitura Municipal de Aracaju, objetivando segurança e mobilidade urbana aos aracajuanos, em consonâncias com as  reivindicações da população.

Indicação Nº 11/2018 – Sugere a construção de um elevado localizado na Av. Gonçalo Rolemberg Leite, com a Av. Augusto Franco, ligando dos bairros Ponto Novo, Siqueira Campos, Pereira Lobo e Suíssa, em virtude do intenso tráfego de veículos na região, causando engarrafamentos.

Já a Indicação Nº 12/2018- Solicita em caráter de urgência, a recuperação da iluminação do Viaduto Celestino Chagas, localizado na Av. Tancredo Neves, bem como o monitoramento com câmaras de segurança.

Por Agência de Notícias Alese #RedeAlese

Foto: Jadilson Simões