logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Adelson Filho homenageia os 82 anos do Confiança

Nessa terça-feira, 1° de maio, dia que se comemora o Dia do Trabalhador, feriado em todo país, a Associação Desportiva Confiança celebrou  82 anos de história. E para lembrar data, o deputado Adelson Barreto Filho (PR) homenageou, na manhã de hoje, 2, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) toda a torcida e dirigentes do time proletário.
 “ A Associação Desportiva Confiança é o time que cresce cada vez mais e tem levado o esporte sergipano para todo o país.  Deixo meus parabéns para  todos os torcedores, ex-dirigentes, diretoria, jogadores e simpatizantes que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso e história do Dragão e, automaticamente,  do futebol sergipano”, enfatizou o parlamentar.
Adelson Filho falou ainda da trajetória do Confiança  e da importância de se valorizar a prática do esporte em Sergipe. “O Confiança é um time de guerreiros. Toda a sua história é marcada por lutas e conquistas. Todos sabem das dificuldades do esporte em nosso estado. Precisamos incentivar cada vez mais os nossos atletas, valorizar a prática esportiva entre os jovens. A vaga conquistada pelo Confiança na Série C é um exemplo de que podemos ir além, basta acreditar e incentivar” destacou
Por Ascom Parlamentar
Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo