Adaílton torce para governo dar reajuste aos servidores

Por Habacuque Villacorte

O deputado estadual Adaílton Martins (PSD) participou da sessão remota da Assembleia Legislativa, na manhã dessa quarta-feira (3), para dizer que o governador Belivaldo Chagas (PSD) prometeu e vai cumprir o pagamento integral dos servidores públicos, ativos e inativos, dentro do mês. Ele diz agora que fica na torcida por outra promessa do Chefe do Executivo: o pagamento do reajuste salarial do funcionalismo público.

É com muita alegria que recebemos essa informação de que o governo do Estado já começa a pagar, integralmente dentro do mês de fevereiro, os servidores públicos. Belivaldo prometeu e cumpriu! Agora a gente torce pelo restante da promessa de reajustar os salários do funcionalismo. A gente espera que ele cumpra também”, torce o deputado governista.

Adaílton aproveitou o ensejo para fazer uma cobrança para os deputados federais e senadores sergipanos que votaram e ajudaram a eleger os presidentes da Câmara e do Senado, aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). “Agora que nós temos muitos bolsomínios, que temos muitos aliados de Bolsonaro, que ele cobrem do presidente um plano nacional de vacinação. Recebi o coronograma do Estado de São Paulo e lá eles querem vacinar todos até julho. É cobrar para que toda a população nacional tenha acesso à vacina”.

Foto: Joel Luiz