logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Adailton Martins solicita construção de pier

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Com a finalidade de promover o Turismo no estado, o deputado estadual Adailton Martins (PSD) apresentou à mesa diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a indicação nº 288 sugerindo ao governador Belivaldo Chagas, a construção e a revitalização de um pier na Orlinha do Bairro Industrial, bem como, na Orla da cidade da Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS).

De acordo com o parlamentar, nas últimas décadas o turismo tem se destacado como uma das mais importantes atividades econômicas em todo o mundo, afirmando-se como fonte geradora de serviços, produtos, emprego e renda.

“Dessa forma, é indiscutível que o fomento ao turismo criará várias oportunidades para o povo sergipano. Assim, a construção desses pieres trará uma melhoria na vida da população, gerando emprego e renda, tanto para os proprietários das lanchas tototós/canoeiros, entre outros, como para a população em geral, através do comércio, bem como, para o estado aumentando significativamente a sua arrecadação de ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços”, pontuou Adailton Martins.

Foto: Divulgação/Piterest.com

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo