Adailton Martins prestigia solenidade de entrega de equipamento para a Barra dos Coqueiros

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã desta segunda-feira, dia 08, o deputado estadual Adailton Martins (PSD), prestigiou a solenidade de assinatura do Termo de Doação, Entrega e Recebimento de uma retroescavadeira para o município da Barra dos Coqueiros, na sede da Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco (CODEVASF). Participaram da iniciativa o deputado federal Fábio Mitidieri, que através de uma emenda no valor de R$ 214.500,00 beneficiou a cidade ribeirinha, o prefeito Airton Martins e o presidente do órgão, César Mandarino.

Feliz em ver mais avanços para a Barra dos Coqueiros, o deputado Adailton Martins, agradeceu ao amigo parlamentar, Fábio Mitidieri pela parceria e por ter colocado uma emenda que ajudará nas obras da cidade. “A cidade se transformou em um canteiro de obras e essa retroescavadeira chegou num momento certo. Então, agradeço em nome do povo da Barra dos Coqueiros ao deputado federal, Fábio Mitidieri”, ressaltou Adailton Martins.

Já o deputado federal, Fábio Mitidieri, enfatizou que apenas retribuiu a um povo que sempre o ajudou e nunca o esqueceu. “Perguntei ao prefeito qual o equipamento que estava precisando e ele disse uma retroescavadeira. E nós conseguimos, através de uma emenda. Hoje estamos fazendo a entrega de um equipamento que vai ajudar muito ao município. Eu fico feliz e grato a tudo que a Barra dos Coqueiros fez por mim e agora é a hora de retribuir”, enfatizou.