Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Adailton Martins (PSD), recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), os empresários, Fábio Costa e Glaudezon Paulesky, da Paso Al Cielo, empresa no ramo de cemitérios, que apresentou uma proposta diferenciada, moderna e humanizada com a preservação do meio ambiente.

De acordo com o parlamentar, eles explicaram que a empresa oferece um método alternativo de construção de cemitérios, dispensando o uso de materiais de obra, cumprindo integralmente com as normas ambientais e reduzindo em até 60% o custo de implementação.

Para o empresário Fábio Costa, a despedida de um ente querido é um momento bastante difícil por si só. Com isso, o novo método de sepultamento requer um investimento inicial menor do que em métodos tradicionais e a manutenção é fácil e barata. 

A Paso Al Cielo é uma Startup que busca inovações na área de construção de cemitérios, de forma que proporcione uma experiência melhor para o cliente e que seja um bom investimento para o empresário. Toda essa economia pode resultar em mais qualidade no acabamento dos lóculos e das salas e, consequentemente, em mais conforto para os clientes que estão passando pelo luto”, colocou o empresário, agradecendo ao deputado pela oportunidade e preocupação em resolver questões ambientais do Estado.