Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Durante o uso da tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã desta terça-feira, 20, o deputado estadual Adailton Martins (PSD) fez a leitura de uma relação de rodovias que estão sendo recuperadas pelo Governo do Estado com a operação tapa-buraco, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

O parlamentar destacou que os problemas das estradas estão sendo solucionados. “Temos rodovias que estão ruins porque não tivemos aquela reparação no verão para receber as chuvas que ocorreram no estado. Os buracos, realmente são ruins, mas acredito que com essa operação tapa-buraco resolveremos a questão”.

Rodovias

Rodovias que estão sendo beneficiadas com a operação tapa-buraco: Itaporanga ao Povoado Sapé; Monte Alegre a Porto da Folha; Nossa Senhora da Glória a Canindé do São Francisco; Japaratuba a Pirambu; Ribeirópolis a Serra do Machado; Lagarto a Tobias Barreto;  BR-101 a Japoatã; Campo do Brito a Macambira;

Solidariedade x TV Sergipe

Ainda durante seu pronunciamento, Adailton Martins foi solidário ao colega parlamentar Rodrigo Valadares (PTB) que tem sido agredido devido a questões partidárias.

“Não importa quem seja. Pode ser ele ou qualquer outro mesmo que não seja deputado. Gostaria que o presidente da Alese, Luciano Bispo, fizesse uma nota ao secretário da SSP para tomar as devidas providências, pois é inaceitável que um deputado ou qualquer um seja agredido. Não podemos ficar de braços cruzados e nem achar engraçado”, declarou.

Aproveitou ainda para desfazer um noticiário da TV Sergipe quando informou que na sessão da última segunda-feira, 19, apenas quatro parlamentares estavam presentes. Quando na verdade, dos 24 deputados, 20 estavam na Casa Legislativa.

“Os demais parlamentares estavam nas comissões discutindo sobre a participação de um membro que irá assumir”, frisou.

Foto: Jadilson Simões