Adailton Martins cobra segurança para município de Japaratuba

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã desta sexta-feira, 09, o deputado estadual Adailton Martins (PSD), participou de uma reunião com o secretário de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), João Eloy. Na pauta, o aumento da violência e dos roubos no município de Japaratuba, em especial no Povoado São José.

“Nosso pleito junto ao secretário já havia sido manifestado ao governador Belivaldo Chagas. A recepção de João Eloy foi muito positiva, pois mesmo diante das dificuldades pelas quais o estado passa no momento, ele se prontificou a buscar uma solução para essa questão de Japaratuba e do São José”, registou Adailton Martins.

Entre os compromissos firmados pelo secretário está uma ação imediata, visando coibir a prática delituosa dos meliantes. Diante das colocações do gestor da SSP, tanto o deputado Adailton Martins, como os vereadores e lideranças presentes na reunião, saíram com a certeza de que o problema terá uma solução em definitiva nos próximos meses.

“João Eloy nos garantiu que, com a convocação de mais 330 policiais militares será instalado um posto avançado da PM no povoado São José”, comemorou o parlamentar.

Presença

No gabinete do secretário da SSP também estavam presentes o coordenador das Delegacias do Interior, Jonathas Evangelista, o comandante-Geral da Polícia Militar, Marcondes Cabral, o comandante da Polícia Militar do Interior, Coronel Carlos Rollemberg e a delegada Geral da Polícia Civil, Katarina Feitoza. Além dos vereadores Albert Moura, Sizi da Saúde, Eugênio Taxista, Neném de Dona Cenira e Ninho da Saúde, além dos secretários de Defesa Social, Roberto Taxista, Geral de Governo, Jiceno Lopes, representando a prefeita do município, bem como, a liderança do povoado São José, Rui Brandão.