logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Adailton Martins cobra pela BR 101 e pede liberação da pista da Santa Clara

Por Ascom Parlamentar
Sempre atento às maiores necessidades dos sergipanos, o deputado estadual Adailton Martins (PSD) participou, na tarde desta quinta, 27, de uma reunião com a direção do Departamento Nacional de Infraestrutura em Tranporte em Sergipe (Dnit/SE) com vistas a seguir o cronograma de cobranças para que a duplicação da BR 101 no Estado seja finalmente concluída. Além disso, o parlamentar também levou um pleito específico: a liberação da pista da Santa Clara, em Capela.
“Foi muito boa a reunião com superintendente e o diretor de engenharia. Saímos com esperança de que as obras sejam retomadas. E já temos a informação acerca desses 25 quilômetros que irão ser aprontados”, avaliou Adailton Martins em referência a reunião da comissão externa de deputados, composta também por Luciano Bispo (MDB), Zezinho Sobral (Pode), Garibalde Mendonça (MDB), Dilson de Agripino (PPS) e Goreti Reis (PSD), com o superintendente do Dnit/SE, Gustavo Defelipo, e o diretor de engenharia do órgão, Fábio Bastos.
O deputado aproveitou para trazer à pauta a questão da pista da Santa Clara. “Falamos da necessidade da abertura da pista, uma vez que vai acontecer a Festa do Mastro e a estrada do Miranda vai ficar interditada. A nossa solicitação foi aceita e, no domingo, a pista da Santa Clara estará aberta para que os veículos que se desloquem de Aracaju e outras cidades em direção a Capela possam trafegar pela pista da Santa Clara”, esclareceu Adailton.
“A nossa maior preocupação e o que nos motiva a trabalhar sempre mais é o bem estar do sergipanos. Assim, nesta reunião, pudemos externar questões que afetam a vida de milhares de pessoas, sejam aquelas que precisam trafegar com qualidade e segurança pela BR 101, sejam aquelas que se mobilizarão para participar de uma grandiosa festa que acontece em Capela”, finalizou o deputado.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo