Adailton Martins cobra ampliação do transporte público na Grande Aracaju

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã desta terça-feira, 12, o deputado estadual Adailton Martins (PSD) esteve no gabinete do prefeito Edvaldo Nogueira, para apresentar a indicação nº 415, já aprovada pela Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), propondo a criação de uma linha de transporte coletivo Aracaju/Barra dos Coqueiros com destino ao povoado Jatobá, dentro do Sistema de Transporte Integrado Metropolitano.

Adailton Martins (PSD) entrega indicação aprovada na Alese ao prefeito de Aracaju

Na ocasião, segundo o parlamentar, Edvaldo Nogueira afirmou que fará um estudo para viabilizar a possibilidade de colocar mais uma linha de ônibus para transporte coletivo na região da Barra dos Coqueiros. “A implantação de uma nova linha é importante para a região. A população está crescendo e isso traria benefícios não só para quem reside na Barra, mas também para quem mora em Aracaju”, declarou Adailton.

Na oportunidade, o prefeito de Aracaju declarou que Adailton Martins sempre colaborou com o desenvolvimento de Sergipe, como  engenheiro, depois como diretor do DER, e agora, como deputado estadual. “Ele veio trazer uma reivindicação da população da Barra dos Coqueiros, para que uma linha de ônibus possa fazer um circuito maior, atendendo aos povoados e vamos fazer os estudos. Caso seja possível, vamos atender”, observou o prefeito de Aracaju.

Fotos: Anderson Evaristo