Adailton Martins apresenta Usina Termoelétrica ao prefeito de Miami

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Adailton Martins (PSD) apresentou, na última sexta-feira, 16, juntamente com o governador Belivaldo Chagas e o prefeito do município da Barra dos Coqueiros, Airton Martins, as instalações da Usina Termoelétrica Porto de Sergipe (UTE) ao prefeito de Miami, Francis Xavier Suarez.

De acordo com o parlamentar, o gestor de Miami veio conhecer o maior empreendimento da região Nordeste que está gerando emprego, renda e desenvolvimento para o povo da Barra dos Coqueiros.

“Esse é um dia importante para todos nós! O prefeito de Miami nos brindou com sua presença e encheu de elogios nossa cidade. Então, é gratificante ver a Barra dos Coqueiros com destaque e admirada por gente de todo mundo”, comemorou Adailton Martins.

A UTE representa uma grande oportunidade de visibilidade para atrair novos negócios para Sergipe, está em fase final de construção e sua inauguração está prevista para janeiro de 2020.