Adailton Martins: ações e projetos no primeiro semestre de 2019

Por Luciana Botto- Rede Alese

O deputado estadual pelo Partido Social Democrático, Adailton Martins, líder do bloco parlamentar MDB-PT-PSD-PODE na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese),  iniciando a 19º legislatura apresentou 143 requerimentos, sendo que dois estão em tramitação, um prejudicado e 140 aprovados por unanimidade. Além de uma moção; três projetos de leis ordinárias e duas propostas de emendas constitucionais tramitando na Casa.

O parlamentar é presidente  das Comissões da Administração e Serviço Público; Educação, Cultura e Desporto. Vice-presidente das comissões de Constituição e Justiça; Obras Públicas, Desenvolvimento Urbano, Transporte e Turismo e da Comissão de Defesa do Consumidor e  do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, além de membro da Comissão de Redação Final.

Adailton Martins já foi vereador e vice-prefeito da Barra dos Coqueiros no começo da sua vida pública.

Foto: Jadilson Simões