Adailton destaca empenho de Luciano Bispo por Ceasa em Itabaiana

Por Habacuque Villacorte

O deputado estadual Adaílton Martins (PSD) participou da sessão remota da Assembleia Legislativa, na manhã dessa quinta-feira (25), para destacar o governo do Estado e, em especial, ao presidente da Alese, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), por seu empenho para a construção da Central de Abastecimento de Itabaiana (CEASA), que será inaugurada nesta quinta-feira (25).

Adaílton enumerou qualidades do povo de Itabaiana e destacou a importância da obra para toda a região Agreste. “Quero parabenizar aquele povo trabalhador e batalhador de Itabaiana. E quero fazer um reconhecimento e prestar uma homenagem para o presidente Luciano Bispo, que tanto se empenhou para que esta obra acontecesse”.

O deputado disse que acompanhou a luta de Luciano Bispo, inclusive junto aos vereadores do município, a classe política como um todo e o governo do Estado. “Quando estava no DER eu vi o empenho de Luciano, procurando e dialogando com os vereadores, com o governo. Acompanhei seu luta e imagino que ele está muito contente”.

De parabéns o presidente Luciano Bispo e o povo do Agreste, porque esta obra só engrandece ainda mais aquela região”, completou Adaílton, que também parabenizou o ex-deputado e presidente da Alese e hoje conselheiro do Tribunal de Contas, Ulices Andrade, pela passagem do seu aniversário.

Foto: Joel Luiz