logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Adailton critica Bolsonaro por ignorar medidas de prevenção ao coronavírus

Por Assessoria Parlamentar

Diante das atitudes do presidente Jair Bolsonaro meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o deputado estadual Adailton Martins (PSD), manifestou repúdio em função de o mandatário querer se desfazer das medidas de prevenção da doença adotadas por governadores e prefeitos do Brasil. Para o presidente, o parlamentar pede “juízo” e demais gestores “discernimento e sabedoria, pois estão no caminho certo com o isolamento social”.

“O presidente não está assimilando o que é a pandemia. Estamos vendo a Itália, Espanha e no próprio EUA quantas mil pessoas estão morrendo por dia. Aqui no Brasil, graças a Deus, nossos governantes e o Ministro da Saúde tiveram consciência para conter a disseminação do COVID-19 com o isolamento social. Então, o presidente e os filhos não são felizes nos seus pronunciamentos, portanto, seria melhor que ficassem calados”, colocou Adailton Martins.

O deputado destacou que na semana em que aconteceu a primeira sessão remota na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) foram aprovado decretos de calamidade pública para cerca de 36 municípios sergipanos e nessa quarta-feira, 15, acontecerá mais uma sessão com votações importantes para o povo.

“Na anterior, aprovamos o Cartão Mais Inclusão e conseguimos destinar as Emendas Impositivas dos deputados para o combate à doença no montante de R$ 12 milhões. Desse valor, disponibilizei R$ 500 mil. No momento em que estamos vivendo, acredito que não devíamos nem falar de eleição. Com isso, sou favorável que as verbas que seriam destinadas para a eleição seja usada no combate ao coronavírus”, ressaltou.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo