Na próxima segunda-feira (26), a Casa Legislativa estará realizando a Entrega de Título de Cidadania ao delegado de polícia civil, Flávio Sandro de Albuquerque Souza e ao gerente regional da Caixa Econômica Federal, Rubens Fulber.
Às 11h, Flávio Souza recebe sua homenagem no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa de Sergipe. A indicação, aprovada por Resolução nº 03/2010, é de autoria do ex deputado Pastor Mardoqueu.
Às 17h, Rubens Fulber será agraciado no plenário Pedro Barreto de Andrade, do Poder Legislativo. A propositura é do deputado estadual Luciano Pimentel (PSB).
Conheça um pouco sobre os Homenageados
Flávio Sandro de Albuquerque Souza, é natural de Recife/Pernambuco, delegado de polícia de classe especial do Estado de Sergipe. Iniciou suas atividades profissionais na advocacia aos 23 anos. É especialista em Educação- curso de Didática Superior; Especialista em Segurança Pública- curso de Gestão Estratégica em segurança pública; Foi professor do Curso de Direito na disciplina Direito Processual Penal I, das faculdades Faser e Facar, em Aracaju.
Ocupou diversos cargos em Sergipe, foi delegado adjunto metropolitano; assessor da superintendência da Polícia Civil; delegado titular das delegacias especiais de roubos e furtos (DEROF)e roubos e furtos de veículo; diretor do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP); diretor de Polícia Civil da Capital; diretor do Centro de Operações Especiais (COPE); chefe da Agência Central de Inteligência de Segurança Pública de Sergipe; coordenador do Sistema de Inteligência de Segurança Pública do Estado (COGESISP/SE).
Rubens Fulber, é natural de Espumoso/RS, é graduado em Administração, especializado em Gestão Empresarial; Consultoria Empresarial e Direito Imobiliário.
Exerceu suas funções na CEF no escriturário, caixa executivo, tesoureiro, gerente de atendimento e gerente eventual. Transferido para a Superintendência Regional de Sergipe em 2005, onde exerce a função de gerente regional de negócios – Construção Civil, pertencente ao quadro de instrutores da Caixa.
Por Luciana Botto- Rede Alese