Acidente com a Vereadora Kitty Lima é reflexo do estado que se enconta as rodovias sergipanas”, diz Adelson Filho

O deputado estadual Adelson Barreto Filho ( PR) prestou solidariedade a vereadora de Aracaju Kitty Lima( Rede), que sofreu um acidente  no começo da tarde dessa quarta-feira , 4, nas proximidades do Povoado Borda da Mata, na rodovia SE 170 que dá acesso ao município de Tobias Barreto, região Sul de Sergipe.
Segundo o deputado, o acidente reforça ainda mais o pedido de recapeamento das rodovias que ligam os municípios sergipanos. “Tenho solicitado reparos nas malhas asfálticas das rodovias do nosso estado. Tenho visitado as cidades e vejo a necessidade obras urgentes  nas vias. A vereadora e seus quatro assessores  participariam de uma audiência pública para tratar sobre maus tratos de animais em Tobias Barreto e por causa de um buraco, quase não aconteceu coisa bem pior. O carro capotou e ficou totalmente destruido”, frisou o deputado.
Adelson Filho disse ainda que conhece e tem acompanhado o trabalho da parlamentar. ” Kitty defende os animais, tem lutado para inserir políticas voltadas ao meio ambiente e a vida animal. Ela também tem, coincidentemente, um projeto parecido com um que defendo aqui no Legislativo Estadual, que é a campanha sobre o abuso sexual de mulheres nos ônibus que fazem o transporte coletivo de passageiros. Projetos importantes para toda a sociedade sergipana. Desejo melhoras a parlamentar e toda a equipe”, disse Adelson Filho.
Requerimentos
O deputado estadual Adelson Barreto Filho protocolou requerimento na Assembleia Legislativa de Sergipe pedindo a reposição da malha asfáltica em rodovias sergipanas, principalmente na região Sul de Sergipe. Embora a propositura tenha sido aprovada, o deputado não obteve resposta positiva nem previsão de início das obras do órgão responsável pela manutenção das rodovias.
 Por Ascom Parlamentar
Foto: Jadilson Simões