Abraçado e elogiado: Valmir Monteiro participa de casamento caipira na Colônia Treze

unnamed

O deputado estadual Valmir Monteiro-PSC aproveitou o domingo, véspera de feriado alusivo á São Pedro para visitar os amigos em algumas comunidades do município de Lagarto. Logo no inicio da tarde o deputado ao lado de sua esposa Andresa Nascimento prestigiaram o famoso casamento caipira realizado no maior povoado do estado de Sergipe, na Colônia Treze, em Lagarto. Antes o deputado foi convidado para um almoço na residência de seu amigo José Monteiro. Além do anfitrião e sua esposa Aparecida, também estiveram presentes o Pe. Jodeclan Rabelo, pároco da comunidade, entre outras lideranças.

Durante visita a comunidade, o deputado estadual foi entrevistado por algumas emissoras de rádio, entre elas a rádio comunitária local, Treze Fm. O parlamentar disse ”Está muito feliz em poder rever grandes amigos e poder participar de uma festa de tamanha importância para a cultura local”.

O deputado papa-jaca ainda comentou a ultima sessão plenária da assembleia legislativa, antes do recesso “Deixei um alerta porque fui eleito para defender o povo e, como já tinha dito antes na plenária, se a coisa desandar devemos retornar de imediato para aquela casa e defender nossa gente”, afirmou Valmir.

Depois de elaborar indicações já aprovadas na alese, onde solicita a construção de um mercado municipal e reforma na escola estadual Luiz Alves de Oliveira, ambos na referida comunidade, o deputado foi bastante elogiado por muitos moradores do Treze.

Fonte: Ascom Parlamentar – Dep. Valmir Monteiro (Lucas Brasil)