logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

“A responsabilidade de consertar a BR101 é da empresa executora da obra e não do Governo Federal”, alerta Valmir Monteiro.

Durante aparte ao pronunciamento do deputado estadual Gilson Andrade, na sessão desta terça-feira, dia 18, na assembleia legislativa, o deputado estadual e vice-líder de oposição Valmir Monteiro, PSC, juntou-se ao colega parlamentar no tocante a situação da BR-101, que encontra-se com seu trafego de veículos em meia pista desde o desmoronamento no KM94 sentido Aracaju-São Cristóvão.

Durante a sua fala o deputado mostrou está preocupado e alertou ao Governo Federal sobre a possibilidade de utilizar nos recursos, uma vez que a obra é de responsabilidade da empresa executora dos serviços de duplicação da referida BR. “Eu não acredito que o Governo Federal vai gastar mais recursos com esta obra. A responsabilidade e da empresa que executou o serviço e deve ser cobrado dela o concerto”, alertou Valmir.

O parlamentar aproveitou o momento e fez elogios ao novo superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), o engenheiro e ex-deputado Ismael Silva.  “Ismael é uma pessoa boa e competente desde quando foi nosso colega nesta casa. Quando ficamos sabendo que Ismael estava à frente do DNIT, eu liguei e tentei marcar uma visita para que a gente possa saber como esta a situação desta obra na BR101”, elogiou Valmir.

Valmir Monteiro finalizou seu aparte convidando os amigos parlamentares para que juntos possam se reunir com o superintendente em busca de uma explicação e solução para este caso. “Eu até convido os amigos para que juntos possamos marcar uma reunião com o superintendente e saber como anda esse caso da BR101 e o que deve ser feito”, convidou.

Ascom Parlamentar Valmir Monteiro ( Lucas Brasil)

Foto: César de Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo