logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

A pedido de Gilmar Carvalho, Dr. Mário Ursulino será homenageado na Alese

Por Assessoria do Parlamentar

A pedido do deputado Gilmar Carvalho, a Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese irá homenagear o médico oftalmologista Dr. Mário Ursulino com a Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar.

Dr. Mário Ursulino faleceu na manhã do último domingo (2) em um Hospital Particular da Capital e lutava contra um câncer e contra a Covid 19. Foi fundador e diretor do Hospital de Olhos de Sergipe e um médido referência na oftalmologia no Estado de Sergipe.

Em suas redes sociais Gilmar Carvalho lamentou a morte do amigo. “Minha confiança em seu trabalho era tão grande que em suas mãos confiei três cirurgias, todas exitosas, graças a Deus. Só Deus pode lhe pagar o que fez por mim. Obrigado por tudo de todo o meu coração. Obrigado por ter feito tanto, por ter existido também junto a mim”, disse o deputado.

O requerimento do parlamentar foi aprovado e segue agora os trâmites normais para a realização da homenagem. A medalha será entregue à família do Dr. Mário em data e horário que serão marcados posteriormente.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo