logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Cantata de Natal emociona público em mais uma edição

Por Aldaci de Souza

Com um clima de gratidão e confraternização, foi realizada na noite da última quinta-feira, 17, na Praça Fausto Cardoso, a Cantata de Natal. O evento da Assembleia Legislativa de Sergipe atraiu várias pessoas e sob muitos aplausos, se apresentaram a Orquestra Jovem do bairro Santa Maria juntamente com o Corales (formado por servidores da Alese) e do Advocanto( Caixa de Assistência dos Advogados), além da Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, de Itabaiana. O Auto de Natal Sergipano que seria encenado pela Cia de Arte Alese, foi adiado para a próxima segunda-feira, 20, em virtude das chuvas registradas no início da noite.

Presidente Luciano Bispo e a esposa Roseli Andrade

Visivelmente feliz e emocionado com mais uma edição do maior evento natalino de Sergipe, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB), falou sobre a importância de desejar Boas Festas aos servidores da Alese e à sociedade sergipana.

“O ano passado não pudemos fazer a Cantata em homenagem ao Natal e ao menino Jesus em virtude da pandemia, mas esse ano estamos retomando com todos os cuidados sanitários e a população veio assistir e prestigiar esse ato belíssimo que a Assembleia Legislativa faz todo ano para desejar Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos”, comemora Luciano Bispo.

Goretti Reis “Presença de Deus”

A deputada Goretti Reis (PSD) destacou a importância da confraternização realizada pela Alese durante a Cantata de Natal.

“É um período para confraternizar e estarmos mais próximos dos cidadãos e essa Cantata traz isso, traz a sociedade para ver as belíssimas apresentações das orquestras e é um momento para que possamos refletir tuto que passamos, inspirar, respirar e tentar cada vez mais trazer a presença de Deus na nossa vida. Não é o Papai Noel, mas o momento de fortalecer a nossa fé com tudo que passamos nessa pandemia e perseverar que dias melhores virão”, acredita Goretti Reis.

Roberto Bispo destacou o crescimento do evento

O diretor-geral da Assembleia Legislativa, Roberto Bispo, fez um breve balanço das ações em 2020. “A Assembleia e a TV Alese trouxeram muitas informações boas para a sociedade durante todo o ano, incentivando a vida nesse período de pandemia. Esse é mais um ano de realização da Cantata de Natal, o que confirma o crescimento do evento e hoje estamos aqui para celebrar e ofertar essa alegria para a população sergipana”, ressalta Roberto Bispo.

Para o diretor de Comunicação da Alese, Irineu Fontes, o evento mostra a importância de acreditar em dias melhores.

Irineu Fontes: “Momento de acreditar”

“Esse é um momento importante na vida dos sergipanos para que possamos acreditar no nosso futuro, nas vacinas, que a pandemia vai passar e o nosso povo vai de novo ser feliz com a condição de emprego e renda, desenvolvimento para melhorar a vida dos sergipanos. Essa é a ideia da Assembleia Legislativa de Sergipe, do presidente Luciano Bispo e todos os seus pares e deputados. O nosso desejo é de um Feliz Natal e Feliz Ano Novo para toda a população”, destaca Irineu Fontes.

 

Isabela Mazza: “Muitos dias de preparação”

A diretora da Escola do Legislativo, Isabela Mazza também comemorou o retorno da Cantata de Natal à Praça Fausto Cardoso.

“Foram muitos meses pensando na realização do evento até porque esse é um ano de retomada com todos os cuidados por causa da pandemia e a gente sonha com esse momento em que encerramos um ano difícil, de muito trabalho, mas com esperança de muitas coisas novas que estão por vir”, enfatiza Isabella Mazza.

O servidor da Alese e músico do Corales, Elson Brasil, falou sobre alegria de se apresentar na Cantata de Natal.

Apresentação da Orquestra Jovem com o Corales e Advocanto

“É uma alegria muito grande e eu acredito que essa será também a alegria e emoção de todos que vieram prestigiar a nossa apresentação”, comemora.

Fotos: Joel Luiz

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo