Por Assessoria Parlamentar
O deputado estadual Adailton Martins (PSD) ocupou da tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), durante a Sessão Extraordinária Mista desta terça-feira, 27, para repudiar a nota da colega parlamentar Kitty Lima (Cidadania), em que força os demais a assinar o documento de forma deselegante, onde diz que “aqueles que não assinaram estão nos deputados estão no bolso do Governo de Sergipe”.
Na oportunidade, Adailton Martins colocou que existiu uma empolgação da deputada Kitty Lima em suas redes sociais. “Repudio essa atitude da colega, que quis forçar a todos os deputados a assinassem uma CPI da COVID-19, que mostrou em Brasília como foi encaminhada, através de Cajuru (Cidadania), que fez um papelão junto com o presidente Jair Bolsonaro. Encaminhando uma CPI que seria para apurar a irresponsabilidade do Governo Federal quanto a vacinação e enfrentamento do coronavirus. Hoje, o Brasil está nessa situação porque não comprou a vacina no momento adequado, levou a pandemia na brincadeira em não usando máscara e não obedecendo as medidas sanitárias exigidas pela Anvisa.
“Para tumultuar o presidente, junto com o Cidadania, pediu para colocar os prefeitos e governadores. A situação não esta pior porque os governadores tomaram as rédeas e realizaram medidas efetivas para combater a pandemia. Então, fica aqui o meu repúdio contra a nota que a deputada colocou. Sabemos que a internet deixa a pessoa empolgada”, enfatizou.
Foto: Jadilson Simões