Por Stephanie Macêdo – Rede Alese
Utilizando a tribuna virtual da sessão remota da Casa Legislativa de Sergipe, o deputado estadual, Dilson de Agripino (PPS), disse que está muito triste com a situação geral da pandemia no mundo, e também, por ter sido alvo de Fake News por parte de alguns meios de comunicação em Sergipe.
O parlamentar protestou, disse que as mentiras ocorrem por sua disposição em concorrer ao cargo de prefeito do município de Tobias Barreto, município de Sergipe, nas eleições deste ano.
“Estou pré-candidato a prefeito municipal lá em Tobias Barreto, onde moro. E acredito que, por essa razão, as mentiras assolam. Creio que pelo cargo que estou pleiteando, o jornal Cinform Online postou matéria que me deixou triste e machucado. Matéria dizia que meus bens estão bloqueados por improbidade administrativa. Sequer fui notificado e nem meus bens estão bloqueados. O objetivo disso é construir algo na mentira, destruir a minha imagem, por contra da pré-candidatura a prefeito. O jornal não ouviu o outro lado da verdade, eu não fui procurado pelo veículo de comunicação. Fico triste com meios que trabalham dessa maneira e tomarei as atitudes devidas, juridicamente”, disse.
O deputado ressaltou ainda que foi alvo de fake no próprio município de Tobias Barreto. “Um secretário da prefeitura fez fake news com a minha vida. Com isso, a juíza da comarca determinou que ele retirasse os comentários. As eleições nem começaram direito, e já existe esse montante de fakes. Ou falem a verdade ou não mintam, pois política para mim é missão. Minha vida não está pautada nisso, mas reclamo aqui na Casa pois todos poderão passar essa situação, de ser alvo de fake news e isso é muito triste”, declarou Dilson de Agripino.
Foto: Divulgação