Educação: Deputado Zezinho Sobral visita Escola Estadual João Ribeiro, em Laranjeiras

Por Assessoria de Imprensa

Atento às questões ligadas à educação pública, o deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) destinou parte de suas Emendas Impositivas para o ano de 2020 a três instituições de ensino em Laranjeiras. O Colégio Estadual Profª Zizinha Guimarães e a Escola Estadual Cônego Filadelfo receberão investimentos para aquisição de equipamentos para sala de aula e laboratórios. Já a Escola Estadual João Ribeiro receberá recursos para reforma estrutural e novos equipamentos. E, na tarde desta terça-feira, 18, Zezinho Sobral visitou João Ribeiro e conversou com alunos, professores e direção sobre suas demandas e ver de perto a estrutura da escola.

“Fui conversar e verificar a necessidade de fazer a reforma da Escola João Ribeiro, unidade de ensino de grande importância para Laranjeiras e povoados. O movimento estudantil nos procurou e nos sensibilizamos com a situação. Foi necessário colocar a emenda nessa escola e tenho certeza que será muito bem utilizada para beneficiar alunos, professores e a comunidade escolar”, destacou o parlamentar.

Durante a visita, Zezinho Sobral esteve acompanhado pelos jovens da União Municipal dos Estudantes de Laranjeiras e da diretora da Escola Estadual João Ribeiro, Nathalia Barros.

“Parabenizo a nova direção que tem feito uma gestão moderna, humanizada e com ações interativas para que a comunidade renove e fortaleça o sentimento de pertencimento com a escola. Sabemos que a reforma é prioridade da Seduc, que está aguardando o cumprimento de questões técnicas para o início do processo de licitação”, reforçou Zezinho Sobral.

Segundo a diretora Nathalia Barros, “a família João Ribeiro agradece o apoio do deputado Zezinho Sobral. As emendas são muito bem-vindas para beneficiar a instituição de ensino”.

Foto: Divulgação Ascom