Dilson de Agripino destina recurso para obras de pavimentação em Tobias Barreto

Por Assessoria do Parlamentar

O Deputado Estadual Dilson de Agripino anunciou o envio de R$ 126 mil reais para Pavimentação a Paralelepípedo em ruas do Conjunto Santa Rita e do Bairro Pinheiro, ambos em Tobias Barreto.

“O Santa  Rita e o Pinheiro eu conheço de perto. Quando fui prefeito, fiz o calçamento de dezenas de ruas em Tobias Barreto e as ruas dessas comunidades foram algumas delas. Não conseguimos calçar todas ruas, principalmente porque deixamos esses bairros em expansão. Por isso destinei o montante de 126 mil reais para que seja feito o calçamento de diversas ruas, dando dignidade e qualidade de vida para os moradores”, destacou o Deputado.

O Deputado disse ainda que as Emendas destinadas pelo seu mandato para Tobias Barreto ultrapassam o montante de 1 milhão de reais. “Esse recurso que destinamos para o Conjunto Santa Rita e o  Bairro Pinheiro faz parte das Emendas que destinamos para Tobias Barreto, que ultrapassa 1 milhão de reais. Tobias Barreto passou 24 anos sem Deputado Estadual, o nosso mandato está recuperando esse tempo que perdemos e levando avanço e progresso para nossa cidade, esse é um desejo do nosso mandato, uma cobrança dos vereadores de oposição e um compromisso que fizemos com a população”, finalizou Dilson.

Foto: Reprodução/Google