logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dilson de Agripino reúne-se com taxistas para organizar audiência pública

Por Ascom Parlamentar

O Deputado Estadual Dilson de Agripino reuniu -se na tarde de hoje (24), com os dirigentes da FECOOPETAX – Federação das Cooperativas de Taxistas Sergipanos, para discutir o tema e planejar a organização da Audiência Pública que reunirá os Taxistas sergipanos e que foi idealizada pela Federação e proposta na ALESE pelo Deputado Dilson.

“É a primeira vez que a Federação dos Taxistas, entidade que compreende 80% dos taxistas das
cidades do interior do Estado, vai reunir-se para discutir com o poder público às necessidades da classe. Isso se dá graças ao Deputado Dilson de Agripino”, frisou Dr.Carlos Adler, assessor jurídico da entidade.

Para o Sr. Gérson Taxista, assessor de comunicação da FECOOPETAX, essa audiência servirá como mola propulsora para que nossa classe seja reconhecida e ainda mais valorizada pelos governantes.

“Nós somos quase mil trabalhadores que, com seus veículos, injetam milhões e milhões de
reais nos cofres públicos do Estado. O que nós queremos é um tratamento diferenciado, como
entidade que de forma direta apoia a economia do Estado, gerando emprego e renda”,
comentou Sr. Gérson.

O tema definido foi uma proposta que já fizemos na Assembleia, ainda nos primeiros dias do
nosso mandato, que consiste em buscar caminhos para redução e interiorização do GNV em
Sergipe.

O Deputado Estadual Dilson de Agripino disse que às tratativas para realização da Audiência já estão em fase de conclusão, restando apenas encontrar a melhor data para que seja mobilizada toda entidade federativa, agentes públicos, além da sociedade e empresários interessados.

A reunião contou com a participação do Deputado Estadual Dilson de Agripino, sua assessoria Dr.Carlos Adler, assessor jurídico da entidade. técnica, e os dirigentes da FEVOFECOOPETAX, Sr. Aloisio e Cleidiano, presidente e vice, Sr. Gerson Taxista, assessor de comunicação e Dr.Carlos.

Foto: Divulgação Ascom

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Pular para o conteúdo