logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dr. Samuel apresenta os membros da Comissão de Legislação Participativa

Durante o grande expediente na Assembleia Legislativa de Sergipe, nesta terça-feira (19), o deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (PPS), apresentou os membros e o objetivo da Comissão de Legislação Participativa, na qual assume como presidente. O parlamentar lembrou que durante a campanha, assumiu o compromisso de fazer um mandato participativo. “Firmamos o compromisso de fazer um mandato em que o povo sergipano pudesse ser o grande protagonista”, relembrou o deputado.

A Comissão é composta ainda pelo vice-presidente Dilson de Agripino (PPS) e pelos deputados Francisco Gualberto (PT), Goretti Reis (PSD), Maísa Mitidieri (PSD), Capitão Samuel (PSC) e Janier Mota (PR). Segundo Dr. Samuel, fica a cargo dos membros da comissão apreciar e manifestar sugestões legislativas apresentadas por órgãos de classe, sindicatos e entidades organizadas. “É importante mostrar para todas as associações do nosso estado e aos órgãos de classe a nova composição da frente. O objetivo da comissão é aproximar a sociedade de forma propositiva no parlamento Estadual”, ressaltou.

Durante apresentação, o parlamentar destacou o histórico da Comissão. Segundo ele, na Câmara dos Deputados, à frente começou a atuar em 2001. Já no Senado, à Comissão Parlamentar teve início em 2002. Em Sergipe, somente em 2011 à frente começou a atuar. “Quase depois de dez anos, a Casa resolveu criar a Comissão muito importante para ser o porta voz do povo sergipano dentro da Alese”, afirmou o deputado.

Ainda durante discurso, Dr. Samuel Carvalho apresentou a nova plataforma que estará disponível a partir desta quarta-feira em seu site drsamuelcarvalho.com.br. “Estará disponível no site a abertura de todos os projetos de lei para que a população possa participar e sugerir como o projeto pode ser melhorado”, frisou doutor Samuel.

Por Assessoria Parlamentar
Foto: Divulgação Ascom

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Pular para o conteúdo