A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) vem, por meio desta nota, lamentar a morte do jornalista, Victor Amaral, e prestar solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.
Victor Amaral tinha 50 anos, era natural de São Paulo, graduou-se pela Universidade Tiradentes, construindo uma carreira sólida no jornalismo do Estado de Sergipe. Trabalhou na TV Sergipe afiliada a rede Globo, TV Atalaia afiliada a Record TV, atuando em diversas funções, entre elas a de apresentador. Na Assembleia Legislativa exerceu o cargo de coordenador da TV Alese.
O jornalista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 31 de julho, e desde então estava em tratamento intensivo em hospital na cidade de Manaus (AM), onde morava atualmente, chegando a óbito na madrugada dessa segunda-feira, 20. A informação foi confirmada por um familiar de Victor.
O corpo de Victor Amaral chegará em Aracaju amanhã, 21, às 11h e seguirá para Colina da Saudade. Às 15h será realizada uma missa com Padre Peixoto e às 17h está previsto o sepultamento.
Por Luciana Botto – Rede Alese
Foto: Divulgação