Goretti Reis busca solução, junto a DESO, para a constante falta de água no povoado Jenipapo

Na tarde de ontem, 4 de abril, a deputada estadual Goretti Reis foi recebida pelo presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), Carlos Melo, que acompanhada do vereador por Lagarto, Gilberto da Farinha, do professor Fernando e de Givaldo da Galinha. Na ocasião foram em busca de solução para o grave problema da constante falta de água para os moradores do povoado Jenipapo e região, na cidade de Lagarto.

O presidente da DESO informou a Goretti que enviará os técnicos ao local amanhã, 6, para uma avaliação da área na nascente, que fica no povoado Taboca, no percurso dessa água até o ponto de distribuição para detectar o que vem impedindo que essa água chegue nas torneiras da população.

“Vamos aguardar essa análise para garantir o abastecimento de água daquelas localidades. São pessoas que estão sofrendo há meses com a falta de água. Saímos da reunião com a certeza de que o problema será resolvido o mais rápido possível. Agradeço a atenção da presidência da DESO em atender nossa solicitação”, disse Goretti.

Por Ascom Parlamentar