Goretti Reis é empossada procuradora da Procuradoria da Mulher da Alese

O 8 de Março é um marco para Sergipe, e em especial para a deputada estadual Goretti Reis, que na manhã de hoje assumiu mais um grande desafio, é procuradora da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa de Sergipe.

A Procuradoria foi criada em 22 de fevereiro desse ano e implantada na manhã de hoje. A finalidade é promover a participação e a defesa dos direitos das mulheres, sendo as respectivas competências e regras de funcionamento estabelecidas na forma desta Resolução.

Para o membro da Comissão de defesa dos Direitos da Mulher da OAB, advogada Valdilene Oliveira Martins Goretti está de parabéns. “Feliz por mais essa via de buscar direitos que a mulher tem. Digo a Goretti que quanto maior o cargo, maior é a responsabilidade. Sei que poderemos contar com ela, não só eu, mas as mulheres de Sergipe. Acredito lograr êxito nessa luta. Já pudemos contar com iniciativa da Frente Parlamentar em defesa das Mulheres, onde os deputados que a compõem atuaram para a solução de um problema”, ressaltou Valdilene.

O presidente da Alese, deputado Luciano Bispo disse sentir prazer em empossar Goretti Reis. “Sei de sua atuação em defesa da Mulher. Só tenho a parabenizar e desejar sucesso”.

Comemoro mais essa ocasião. Tenho realizado ações que dão voz a mulher sergipana, principalmente a que sofre com a violência. Isso vem fortalecer e aumentar nosso compromisso com a causa. Continuaremos trabalhando por Sergipe e em especial pelas sergipanas”, ressaltou Goretti.

Da Assessoria da parlamentar