Silvia Fontes faz mensagem pelo Dia Mundial da Saúde

Na manhã desta sexta-feira, 7, a presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputada Silvia Fontes (PDT), fez uma mensagem alusiva ao Dia Mundial da Saúde, comemorado hoje.

“Mais que comemorar, a data de 07 de abril deve significar um dia de muita reflexão e reconhecimento que por maiores e mais significantes melhorias que tenham sido realizadas até os dias de hoje na área da saúde. Sempre será preciso contar com o máximo desprendimento de todos os gestores, sejam no âmbito federal, estadual ou municipal para que o usuário, sobretudo, aqueles que dependem do Sistema Único de Saúde, possam contar com uma melhor prestação do serviço”, ressalta.

A deputada acrescentou fazer questão de se somar nesta data a todas as pessoas que de forma direta ou indireta, também entendem que o papel de todos, deve estar ligado à busca pela aplicabilidade de uma saúde mais digna e humana a população sergipana. “Desta forma, nesta data tão importante, a parlamentar reforça o seu comprometimento por usar todo o seu empenho e conhecimento dentro do seu mandato para seguir buscando junto aos governantes e entes públicos, a construção de uma saúde melhor ao povo de Sergipe. Uma nação forte se faz como uma vida digna e humana ao seu povo”, entende.

Por Assessoria Parlamentar

Foto: Divulgação Ascom