A capital sergipana completa 162 anos nesta sexta-feira, 17 de março. São mais de 600 mil pessoas que residem em Aracaju, cidade que ganhou títulos de tranquila, hospitaleira e da melhor qualidade de vida, o que atrai centenas de pessoas para trabalhar, investir e desfrutar das belezas naturais, das manifestações culturais e da culinária apetitosa. Na sessão desta quinta-feira, 16, deputados estaduais destacaram o aniversário de Aracaju.
O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (PMDB), parabenizou a capital sergipana pelos 162 anos, comemorados nesta sexta-feira, 17 de março.
“Aracaju é uma cidade boa de se viver, eu adoro Aracaju, claro que Itabaiana é minha terra querida. Mas Aracaju é uma cidade que eu sempre venho, trabalho e convivo aqui, tenho boas amizades. E é uma capital hoje no Brasil que tem a tranquilidade de viver. Quero desejar aos aracajuanos uma feliz data e que todos continuem curtindo a cidade”, ressalta.
O deputado Luciano Pimentel (PSB), é natural da cidade baiana de Brumado, mas mora na capital sergipana há 34 anos.
“Aracaju é uma cidade acolhedora. Moro em Aracaju há 34 anos, tenho três filhos aracajuanos, tenho um neto aracajuano, já a caminho do segundo e é a cidade que eu escolhi para viver. É acolhedora, gostosa e é a cidade que eu escolhi para viver, que eu amo e tenho Aracaju como a minha cidade natal”, enfatiza.
Já o deputado Moritos Matos (PROS), destacou os pontos turísticos. “Eu me sinto muito feliz com mais um aniversário de Aracaju. A nossa cidade é bonita, tem belíssimas praias e pontos turísticos que as pessoas podem vir visitar, então, pra nós aracajuanos é um momento feliz e só temos a agradecer a Deus por morar numa cidade como Aracaju”, destaca.
Por Agência de Notícias Alese
Fotos: Alese