logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo prestigia posse de Cezário Siqueira e destaca parceria com o Tribunal de Justiça

Deputado Luciano Bispo: "Poderes unidos para fazer o melhor por Sergipe"

Deputado Luciano Bispo: “Poderes unidos para fazer o melhor por Sergipe”

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (PMDB), prestigiou no final da tarde desta quarta-feira, 1º, a posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), os desembargadores Cezário Siqueira Neto (presidente), Ruy Pinheiro (vice-presidente) e Iolanda Guimarães (corregedora-geral).

Luciano Bispo destacou na oportunidade, a parceria com a Assembleia Legislativa de Sergipe, aproximando cada vez mais os poderes.

“Eu quero parabenizar o desembargador Luiz Mendonça que está saindo da presidência, tendo realizado um bom trabalho e uma boa parceria com a Assembleia Legislativa, fazendo com que os poderes andassem mais juntos e agora estamos recebendo o dr. Cezário Siqueira, que tem um perfil diferente, mas é um homem também disposto a fazer essa mesma parceria com a Assembleia Legislativa, para que os poderes estejam unidos e possam fazer o melhor para o Estado de Sergipe”, destaca.

Presidente da Alese com o desembargador Luiz Mendonça

Presidente da Alese destacou parceria com o ex-presidente Luiz Mendonça

O novo presidente do TJSE afirmou esperar que nos próximos dois anos, a sua equipe possa contribuir para a prestação jurisdicional, para a valorização do servidor e desenvolvimento da tecnologia da informação. “Nós temos metas que são traçadas pelo nosso planejamento estratégico que facilitam muito a administração de qualquer presidente. O resto é inovação e criatividade que eu espero que eu e minha equipe tenhamos”, ressalta.

Celeridade

O vice-presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, o desembargador Ruy Pinheiro, falou sobre a importância da celeridade nos processos. “Vamos nos somar e verificar novos projetos para que o Poder Judiciário Sergipano faça uma prestação jurisdicional mais célere porque justiça tardia não é justiça”, entende.

E o governador Jackson Barreto (PMDB) destacou a contribuição no processo dos internos dos presídios sergipanos. “A nossa contribuição nessa parte do Judiciário, quanto aos processos dos presos, é uma parceria para que o Estado atue dentro dos seus limites daquilo que está fazendo em lei. Não deve haver falhas nesse grande mutirão que o Judiciário vai fazer em parceria com o Executivo”, enfatiza.

Por Agência de Notícias Alese

Fotos: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Pular para o conteúdo