Entrevista: Gilson Andrade destaca que vai a Brasília buscar recursos para Estância

O deputado Gilson Andrade (PTC) eleito prefeito de Estância neste último pleito eleitoral, participou quinta-feira, 13, do programa Balanço Geral Sergipe- transmitido pela TV Atalaia e apresentado pelo jornalista Tiago Hélcias. Na oportunidade, o parlamentar conversou sobre os projetos de gestão ao assumir a Prefeitura de Estância a partir de janeiro de 2017 e destacou que na próxima segunda-feira,17, estará em Brasília para buscar com os deputados federais e senadores sergipanos recursos para o município, já referentes ao orçamento do próximo ano.

“Não podemos ficar parados, precisamos retomar o crescimento da nossa cidade buscando investimentos e parcerias com o Governo Federal, a exemplo do Ministério do Turismo para que a praia do Saco e Abaís se tornem referência para o turismo sergipano gerando, assim, renda para nosso município”, salientou.

Gilson Andrade também abordou a questão do pagamento do salário dos servidores municipais, enfatizando que em sua gestão será prioridade. “Com diálogo e transparência faremos uma gestão compromissada com os anseios da população estanciana”, disse.

Texto e foto: Por Ascom Parlamentar