logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

O Espaço Cultural do mês de setembro apresenta o tema, Primavera

Mais uma edição do Espaço Cultural Deputado Djenal Queiroz acontece nesta quarta- feira (14), às 18h30, no Foyer da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

 
Com o foco Primavera, mês que marca o ciclo de renovação da vida, a mostra conta com os trabalhos de seis artistas- exposição de pinturas de Carlos Santana, exposição de fotografias de João Cobbett, exposição de motivos ecológicos de José Bezerra, além da apresentação de dança de Denni Ellin, lançamento do livro intitulado, Do Bunker Provinciano ao Fabulário Tropical, de Andrei Ribeiro Albuquerque e música de Rogério Peninha.

 
O Espaço Cultural, tem a curadoria da jornalista e cineasta, Ilma Fontes, e coordenação da Diretoria de Comunicação Social da Alese, é realizado há 13 anos, permitindo a discussão sobre a arte como um todo, bem como a valorização e divulgação da cultura sergipana, com o objetivo de aproximar o Poder Legislativo da sociedade. A mostra cultural fica em exposição até o dia 18 de outubro de 2016. Na oportunidade será servido um coquetel.

 

Você não pode ficar de fora!

 

Serviço:

O que: Espaço Cultural edição de Setembro;
Onde: Foyer da Assembleia Legislativa de Sergipe;
Data: 14/09/2016;
Horário: 18h30.

 

 

Por Luciana Botto – Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo