Durante a sessão plenária desta terça-feira (3), na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Kaká Santos (União Brasil) utilizou a palavra pela ordem para prestar homenagens a cidadãos sergipanos que faleceram recentemente, destacando a comoção causada pelas perdas em diferentes municípios do estado.
O parlamentar registrou, com pesar, o falecimento do vereador José Alberto de Jesus Góis, conhecido como Bêta, do município de Tobias Barreto, lembrado como um amigo querido e figura atuante na vida pública local. Também lamentou a morte de Humberto Vieira, no município de Lagarto, pai de Alécio, ex-padre e ex-superintendente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tobias Barreto.
Kaká Santos mencionou ainda o falecimento de Rui Barbosa, conhecido como Rui de Belarinda, e de Josefa Normélia, mãe de Álvaro, morador do povoado Jabiri, em Tobias. O deputado também destacou o impacto do acidente que vitimou duas jovens, Thayana e Stefany, fato que comoveu a população de Itabaianinha.
Além disso, o parlamentar informou sobre a morte de Bruno, conhecido como Bruno da Roma, ocorrida recentemente, ressaltando que as perdas abalaram não apenas os municípios de Tobias Barreto e Itabaianinha, mas todo o estado de Sergipe.
Ao final de sua fala, o deputado solicitou a realização de um minuto de silêncio em homenagem às vítimas. O pedido foi atendido pelos parlamentares presentes em plenário.
Fotos: Jadilson Simões / Agência de Notícias Alese

