logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Sessão Especial marca 105 anos do CBM/SE

A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) realizará, na manhã desta terça-feira (11), uma Sessão Especial em homenagem aos 105 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM/SE). A solenidade, de autoria do presidente do Poder Legislativo, deputado Jeferson Andrade (PSD), será realizada no Plenário Pedro Barreto de Andrade, a partir das 11 horas, e reunirá parlamentares, autoridades civis e militares, além de representantes da corporação homenageada.

Histórico

Fundado em 11 de novembro de 1919, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe é uma das instituições mais tradicionais do Estado. Sua atuação vai além do combate a incêndios, abrangendo busca e salvamento, atendimento pré-hospitalar, defesa civil e ações preventivas voltadas à segurança da população.

Ao longo de mais de um século de serviços, o CBM/SE consolidou-se como símbolo de coragem, disciplina e compromisso com a vida.

Local: Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe
Horário: 11h
Data: Terça-feira, 11 de novembro
Autoria: Presidente da Alese, deputado Jeferson Andrade

Foto: Arquivo/Agência de Notícias Alese

 

Outras notícias para você

plugins premium WordPress Acessar o conteúdo