Luto Oficial de três dias por morte do ex-deputado Valmir Monteiro

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), deputado Jeferson Andrade, e os demais parlamentares lamentam profundamente e prestam sinceras condolências à família do ex-deputado estadual, empresário e ex-prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, que faleceu neste sábado (10) aos 62 anos.

Luto Oficial

Em sinal de pesar pelo falecimento, foi decretado, no âmbito do Poder Legislativo Estadual, Luto Oficial por três dias em sinal de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual, José Valmir Monteiro.

Valmir Monteiro fazia tratamento contra um câncer. O anúncio do falecimento foi feito pelo filho, o deputado estadual Ibrain Monteiro (PV),  por meio das redes sociais na manhã deste sábado.

Velório

O velório será a partir das 10h de hoje, no estádio Ribeirão, em Lagarto. Já o sepultamento será no domingo, às 10h, no Cemitério Senhor do Bonfim, em Lagarto.

Histórico

Valmir Monteiro nasceu no povoado de Água Fria, em Salgado, no dia 16 de julho de 1962. Foi vereador por dois mandatos em Salgado.

Ao longo de sua carreira política, Valmir Monteiro foi prefeito do município de Lagarto por dois mandatos (2009-2012, 2017-2019) e deputado estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe por quatro mandatos (1999-2003, 2003-2007, 2007-2010, 2015-2019).

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese