Alese concede Título de Cidadania Sergipana ao empresário Walter Casemiro

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (27) a sessão especial que concedeu o Título de Cidadania Sergipana ao empresário Walter Casemiro Júnior. A cerimônia ocorreu no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) e foi prestigiada por deputados estaduais, amigos e familiares do homenageado.

Walter Casemiro Júnior nasceu em Nova Iguaçu, estado de Rio de Janeiro em 21 de junho de 1956. O empresário também  é Técnico em Edificações. No ano de 2000, ele  foi participou da  implantação do Cemitério Parque Colina da Saudade localizado no bairro Jabotiana, em Aracaju, e  acompanhou todo o  processo desde a terraplanagem até a inauguração em 22 de fevereiro de 2003.

Residente na capital sergipana desde os anos 2000, Walter Casemiro Júnior exerce a profissão de administrador no cemitério Parque Colina da Saudade. Ele falou sobre a emoção de receber a honraria “O meu trabalho é zelar pelo cuidado e tranquilidade destas famílias neste momento de dor, que é a hora da morte. Por isso, o título de Cidadania Sergipana significa muito para mim, pelo trabalho e dedicação ao longo de 24 anos em Sergipe”, destacou.

Para o deputado Paulo Júnior (PV), autor da propositura, Walter Casimiro Júnior é uma pessoa de coração bom e um forte empreendedor em Sergipe. “Este é um momento que o Poder  Legislativo concede de fato e direito a titularidade Sergipana a este grande ser humano de grande coração, acolhedor que é Walter Casimiro”, afirmou.

Presenças

Na sessão especial estiveram presente o vice presidente da Alese deputado Garibalde Mendonça (PDT), o vereador por Aracaju Eduardo Lima (Republicanos ) e o ex-vereador de São Cristóvão Cleonâncio Oliveira.

Fotos: Joel Luiz/Agência de Notícias Alese