Valmir vai subscrever proposta de Gustinho para homenagear Marcelo Déda em Lagarto

O deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) anunciou hoje (8) que vai subscrever uma proposta a ser apresentada pelo também deputado Gustinho Ribeiro (PSD) que nomina o Mercado Regional de Lagarto – que está em fase de conclusão pelo Governo do Estado – de “Mercado Governador Marcelo Déda”, numa homenagem ao ex-governador por Sergipe, que faleceu no final de 2013.

“Pela luta, pelo empenho e por tudo o que o ex-governador Marcelo Déda (in memoriam) fez por Lagarto, é mais do que justa essa homenagem de dar o nome dele ao Mercado Regional que está sendo construído. É uma obra que vai ficar para história porque ela beneficia não apenas Lagarto, mas toda a região”, destacou Valmir.

Por fim, o deputado da oposição demonstrou gratidão e reconheceu que “fui prefeito da cidade e trabalhei muito por esse Mercado junto a Marcelo Déda e a arquiteta Ana Líbório que foi estrondosa e conseguiu desenvolver uma obra tão bonita. Já conversei com Gustinho e estarei junto dele, subscrevendo um projeto de lei, dando o nome de Marcelo Déda ao Mercado Regional de Lagarto”.

Fonte: Ascom Parlamentar – Dep. Valmir Monteiro ( Habacuque Villacorte)
Foto: César de Oliveira