Deputado Pato Maravilha anuncia construção de quadra através do Governo de Sergipe

Por Assessoria Parlamentar

Nesta segunda-feira, 10, o deputado Pato Maravilha visitou o Colégio Estadual Prefeito Anfilófio Fernandes Viana, acompanhado pelo Diretor da DRE1, Franz Russemberg, para anunciar a construção da quadra do colégio.

Uma Obra do Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Educação, orçada no valor de mais de R$ 1.600.000,00.

”É a concretização de um sonho não apenas para os estudantes, mas também para toda a população de Umbaúba, que poderá utilizar o espaço para diversas atividades. Em breve, com a assinatura da ordem de serviço, a obra terá início, anunciou o deputado.

O deputado aproveitou para agradecer ao governador e ao secretário. ”gostaria de agradecer ao Governador Fábio Mitidieri e ao Secretário Zezinho Sobral por atenderem prontamente ao nosso pedido”, finalizou.

Foto: Assessoria Parlamentar