Maria Mendonça agradece atenção da TV Sergipe a festa de emancipação de Itabaiana

Na manhã desta quarta-feira, (02), a deputada estadual Maria Mendonça (PP), demonstrou gratidão, em grande expediente de sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), ao trabalho da TV Sergipe por realizar transmissão especial da emancipação política do município de Itabaiana, pelos seus 127 anos, ocorrida no dia 28 de agosto.

“Gratidão é um sentimento que aflora em todos nós. Agradeço à TV Sergipe, que durante a semana divulgou nossa cultura, o nosso comércio pujante, da nossa forma de ser itabaianense. Foi uma ampla reportagem mostrando tudo relacionado ao município, uma extraordinária ideia que a TV teve. Saúdo a todos que fazem a TV Sergipe, na pessoa do ex-governador Albano Franco, que homenageou um povo lutador, trabalhador, a terra do ouro, de artistas. Agradeço pela importante homenagem”, ressaltou a parlamentar, acrescentando que essa ideia precisa ser proliferada ao outros meios de comunicação de Sergipe.

Por Tíffany Tavares, da Agência Alese de Notícias