Por Júnior Matos/ Agência de Notícias
O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Jeferson Andrade (PSD) e demais parlamentares, se compadece e presta condolências à família do jornalista e radialista João Batista Pereira Santos, mais conhecido como Jota Júnior, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (10). O comunicador sofreu um infarto há dois meses, e desde então seguia em tratamento hospitalar.
“Lamentável o falecimento do radialista Jota Júnior, uma voz do rádio sergipano que fará falta, sim, mas continuará sendo ouvida sempre por seus familiares, amigos radialistas e admiradores. Em meu nome e em nome da Assembleia Legislativa apresento a todos os fãs do Jota Júnior minhas condolências”, declarou o presidente da Alese, deputado Jeferson Andrade.
O corpo do radialista Jota Júnior está no velatório Santo Antônio e Almas, em Itabaiana. O sepultamento será às 17h.
Histórico
Com uma carreira no rádio que iniciou na década de 1980, ele foi um dos principais nomes da comunicação itabaianense e trabalhou nas emissoras da cidade, sempre sendo um comunicador de destaque. Atualmente, Jota era repórter do programa Alerta Total, comandado por Eugênio Santana, na emissora de rádio Princesa FM.