Valmir Monteiro pede união parlamentar local por segurança dos lagartenses e sergipanos

Sem aguentar ver a situação de caos em que se encontra a segurança pública no município de Lagarto, o deputado estadual Valmir Monteiro (PSC), faz diferente e através de sua assessoria de imprensa pede que seus colegas parlamentares lagartenses venham a se unir a favor da população, cobrando de forma mais eficaz ao Poder Executivo Estadual ações que tragam segurança pública de qualidade para Lagarto e para Sergipe.

Nota

“Na condição de deputado estadual que sou, sinto-me triste em ver tanta violência nas ruas do estado de Sergipe, mas de perto na cidade de Lagarto. Sinto-me no dever de fazer algo para que a nossa população, hoje, mais de cem mil habitantes possam ter a segurança pública de qualidade que tanto necessitam. Venho a público pedir aos meus colegas parlamentares lagartenses que, possamos nos unir á favor da nossa gente, precisamos representar e assegurar a segurança que todos têm o direito. Que neste momento possamos esquecer qualquer divergência politica ,e que, com o poder do nosso mandato sejamos unidos para fortalecer a nossa voz junto ao governo estadual. Peço ainda aos senhores vereadores que junte-se a nós em busca da paz, a paz que os lagartenses tanto almejam. Estou a disposição para que juntos fazemos essa soma e assim defendemos a nossa gente, gente que, hoje é maior do que qualquer paixão politica”, Valmir Monteiro.

Fonte: Ascom Parlamentar Dep. Valmir Monteiro (Lucas Brasil)