Parlamentar destaca desempenho nas eleições e cita planos futuros

Por Shis Vitória/ Agência de Notícias Alese

Em pronunciamento no pequeno expediente desta quarta-feira, 5 de outubro, o deputado estadual Iran Barbosa (Psol) destacou o desempenho no processo eleitoral 2022 com ênfase ao agradecimento.

“Venho à tribuna na manhã de hoje para fazer um agradecimento. O dia é de agradecimento. Agradecimento aos 24.503 eleitores que no pleito do último domingo estiveram acompanhando a nossa proposta. Entenderam o nosso diálogo, a nossa proposta, entenderam a contribuição que o mandato vem dando e reafirmaram o compromisso pela nossa reeleição. Não foi suficiente para nos mantermos aqui, já que as regras eleitorais são evidentes ao funcionamento. Sendo assim, volto a dizer que agradeço de forma muito sensível a cada um e cada uma que foi na urna e depositou seu desejo em nosso projeto”, disse.

Antes de encerrar, o parlamentar comentou a respeito dos planos futuros. “Deixo registrado o meu compromisso de continuar firme em várias lutas da atualidade. Sou de uma geração que aprendeu a lutar sem estar ocupando espaços nas estruturas do poder. Sou de uma geração que aprendeu a lutar ao lado dos movimentos, atuando nas ruas, defendendo ideais, princípios e valores que para nós continuam sendo muito caros. Sou professor e é como professor que continuo e continuarei, voltando para minha sala de aula com muito orgulho ao lado dos alunos e em todos os espaços que atuo. Sou integrante de uma luta maior pela superação do país baseado nesse modelo de sociedade que temos e não escolhemos trincheiras onde lutar, pois lutarei em todas as trincheiras necessárias. O Psol vai manter a sua cadeira na Assembleia Legislativa, eu saio, mas entra a atual vereadora Linda Brasil a quem aproveito para parabenizar publicamente pelo desempenho na campanha eleitoral e o conjunto das forças do partido conseguiram manter a cadeira na Alese e tenho certeza que Linda fará um trabalho fantástico nesta Casa. O futuro nos aguarda”, argumentou Iran Barbosa.

As declarações ocorreram na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe no dia de hoje.

Foto: Jadilson Simões