logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Exposição ‘Fábio Sampaio em Coleções’ será aberta ao público na Escola do Legislativo

07/03/2022

por Stephanie Macêdo/Alese 

A mostra ‘Fábio Sampaio em Coleções’, assinada pelo artista plástico Fábio Sampaio, será aberta para visitação na Galeria da Escola do Legislativo (Elese) da Assembleia Legislativa de Sergipe – localizado na Praça Fausto Cardoso, em Aracaju. A abertura da exposição irá ocorrer no dia 15 de março às 10h. 

As obras da exposição ‘Fábio Sampaio em Coleções’ são peças adquiridas e mantidas em coleções particulares. O paulista de Santos, Fábio Sampaio, residente em Aracaju, possui diversas premiações e participou de importantes exposições nacionais e internacionais, a exemplo da Bienal de Florença, Bienal de Bruxelas e exposições em Paris e Nova York.

Desde os anos noventa, Fábio Sampaio, artista plástico e produtor cultural, possui vasta produção artística, apresentando trabalhos em importantes exposições nacionais e internacionais. Inspirado em Alex Vallouri, “pioneiro da arte do grafite no Brasil”, em Nelson Leirner e no artista multimídia Guto Lacaz, mediante a arte inspiradora e impactante, remetendo aos movimentos artísticos expressionistas, modernistas e contemporâneos, apresentando identidade singular e distante de estereótipos.

Serviço
O que: Abertura da Exposição ‘Fábio Sampaio em Coleções’
Onde: Escola do Legislativo, Praça Fausto Cardoso, em Aracaju
Quando: 15 de março às 10h
Quanto: Gratuito

 

Foto: Joel Luiz- Agência Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo