logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Talysson pede instalação de redutor de velocidade na SE-175

FOTO: JADILSON SIMÕES

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Talysson de Valmir, PL, apresentou indicação à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa em que solicita a instalação de redutores de velocidade na rodovia estadual SE-175, entre a cidade de Nossa Senhora Aparecida e o trevo de acesso à cidade de São Miguel do Aleixo. O parlamentar argumenta que há um grande fluxo de veículos e pessoas no trecho citado e tem havido um número considerável de acidentes.

A indicação é endereçada ao governador Belivaldo Chagas e à direção do Departamento de Infraestutura Rodoviária de Sergipe (DER-SE). Talysson diz que em suas andanças pelo interior do estado, observou a necessidade de instalação de redutores de velocidade entre a saída da cidade de Nossa Senhora Aparecida, no sentido Nossa Senhora da Glória, e o trevo de acesso à cidade de São Miguel do Aleixo, como medida de segurança para as pessoas que trafegam naquela região.

“O grande número de veículos, especialmente motocicletas, que transitam na região, somada a imprudência de alguns condutores, que excedem a velocidade sem a devida atenção aos riscos, tem ocasionado inúmeros acidentes naquela região, fazendo-se necessária a instalação de redutores de velocidade no local, para que, somada a uma maior fiscalização, esse número de acidentes seja reduzido”, argumenta o parlamentar.

 

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo