O deputado estadual Francisco Gualberto (PT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã dessa terça-feira (12), para lamentar o assassinato do advogado Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, que foi baleado no povoado Papel de Santa Luzia, no município de Aquidabã, no início da tarde dessa segunda-feira (11). A vítima chegou a ser socorrida e foi encaminhada para um hospital da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Segundo Gualberto trata-se de um crime bárbaro contra o filho de um conhecido militante do Partido dos Trabalhadores no município. “O prefeito da cidade é casado com a tia da vítima. O delegado que está acompanhando este caso já disse que já tem caminhos de investigação para conseguir elucidar este crime”.
Gualberto pontuou que, às vezes, quando a família perde um ente por causas naturais, o sentimento já é muito forte. “Imagine a condição de um pai que vê seu filho, como pouco mais de 30 anos, o quanto é doloroso?”, questionou prestando sua solidariedade aos familiares da vítima, anunciando que estaria se deslocando para acompanhar o velório no município de Aquidabã.
Por Habacuque Villacorte – Rede Alese
Foto: Jadílson Simões