logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Zezinho comemora instalação de fábrica de sapatos em Ribeirópolis

O deputado Estadual, Zezinho Guimarães, do PMDB, anunciou no plenário da Casa Legislativa (Alese), na manhã desta quarta-feira, dia 21 de março,  que no município de Ribeirópolis, região do Agreste Central, será contemplado com a instalação  da fábrica West Coast –  que faz os sapatos masculinos, e a Cravo e Canela, sapatos femininos, é de 3,5 milhões de pares por ano.

Geração de Emprego

Segundo o parlamentar, apesar do lamentável anúncio da possibilidade da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados ( FAFEN)  de Sergipe vir a ser fechada no Estado,  por outro lado, surge uma boa notícia, que é a instalação da fábrica de calçados no município de Ribeirópolis. “A perspectiva é que a fábrica em Ribeirópolis irá gerar  500 empregos. A fábrica, inclusive,  está ampliando suas sedes em outros municípios”, comemorou Zezinho.

Segundo ainda o parlamentar, as demais unidades são as dos municípios de Salgado, Ribeirópolis e Aparecida.  De acordo com informações do presidente da West Coast, Rafael Schefer,  a unidade de Salgado ficará responsável pelo corte e costura, gerando mais 300 novos empregos; a de Aparecida pela montagem dos sapatos; e Ribeirópolis pela distribuição, gerando 500 novos empregos. Anunciou ainda que uma unidade de corte e costura que está instalada no sul do país também vai migrar para Sergipe.

Por Agência de Notícias Alese – #redealese

Com contribuição da ASN

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo