Kaká Santos destaca obras e investimentos do Governo de Sergipe na Tribuna da Alese
O deputado estadual Kaká Santos utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe, nesta quarta-feira (27), para destacar obras e investimentos realizados pelo Governo de Sergipe em diversas regiões do estado. O deputado falou sobre a realização de obras em diferentes áreas. “O que podemos observar são investimentos importantes em rodovias, hospitais e equipamentos de saúde, a exemplo da construção do Hospital do Câncer, em Tobias...
Read More